PUB

Samsung ataca iPhone e goza com todos os seus utilizadores

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Nos dias que correm, é normal vermos as marcas ir atrás umas das outras através de ataques no Twitter, ou até mesmo reconhecerem as suas concorrentes directas, como a rivalidade existente entre a Samsung e a Apple. O novo anúncio da Samsung Galaxy é uma ataque directo ao iPhone e a todos os seus utilizadores.

+ “Senhor dos Anéis” pode virar série pelas mãos da Amazon

O vídeo mostra a vida de um rapaz chamado Erik, ao longo do anos, enquanto ele conhece o seu verdadeiro amor e se apaixona por uma mulher chamada Lauren. A história é contada mediante a evolução dos smartphones da Apple, cada momento importante da sua relação é marcado por um iPhone, um Samsung Galaxy e uma comparação entre ambos.

A Samsung não ficou por aqui, a marca faz referência a todos os aspectos negativos de ter um iPhone com o passar dos anos, desde a impossibilidade de enviar até à fase dos ecrãs pequenos, antes de surgirem os modelos Plus, que foram o bolha de ar fresco. No anúncio, até podemos ver as pessoas que tanto esperam na fila no dia dos lançamentos da Apple e ainda um pequeno apontamento sobre o novo iPhone X.

[mc4wp_form id=”24174”]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB