PUB
Seaan Tiller
Seaan Tiller em concerto no Musicbox | 📸 : João Paixão

Seaan Tiller reforça N.P.F.M. com versão deluxe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Seaan Tiller acaba de reforçar N.P.F.M. com uma versão deluxe. Nobody Pray For Me, projeto lançado no início do ano ganha assim nova vida, com produções de MadKutz, Weezy Baby, Red. E e Holly Gigas, entre outros. Another LvL Squad, Bruno Flame e Still são algumas das vozes que ouvimos no projeto.

Bossin Up Remix”, a primeira faixa promocional, contou com participações de Lenny & Janete. Esta última também compõe a lista de colaborações da primeira parte de N.P.F.M..

“O projeto fala da minha vida como também é um álbum de motivação para as pessoas que estão a seguir um caminho, que estão a seguir um sonho e acreditam nele”, disse Seaan.

A produção e composição do primeiro projeto aconteceu com Seaan Tiller a pensar no seu público. “É mais comercial e sentimental e onde expus mais os meus sentimentos”, afirmou. Já nesta versão deluxe, que conta com algumas faixas do primeiro trabalho, “para fazer a conexão, sou mais lírico, sou mais eu. Consegui expressar mais aquilo que tem a ver com o rap, é o meu lado mais gangsta, digamos assim”.

N.P.F.M. (Deluxe) foi produzido a pensar mais em si e naqueles que o seguem desde o dia um e que sabem que é o verdadeiro Seaan. “Sem querer desmerecer o trabalho dos outros, se este não for o melhor trabalho dos outros, está entre os melhores”, considerou o artista.

Seaan Tiller é um filho do Sambizanga, do “barulho do kuduro”, mas o foi hip hop que lhe concedeu reconhecimento nos últimos anos.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB