PUB
Vado Más Ki Ás no Fusion Afro Festival / Foto: Fusion Afro Festival
Vado Más Ki Ás no Fusion Afro Festival / Foto: Fusion Afro Festival

Vem aí a segunda edição do Fusion Afro Festival

Depois do sucesso da primeira edição, em setembro passado, com grandes nomes no cartaz como Nelson Freitas, Soraia Ramos, Vado Más Ki Ás, Deejay Telio, Nenny, Danni Gato, Afrokillerz, Buruntuma, Studio Bros, Julinho KSD, entre outros, eis que já há nova data para a segunda edição do Fusion Afro Festival.

A segunda edição do evento, que conta com a parceria da BANTUMEN, vai acontecer na Salla Polyvalente de Conthey, na Suíça, nos dias 9, 10 e 11 de junho de 2023. Desta vez, o cartaz está ainda mais recheado, com artistas lusófonos, franceses e sul-africanos. Os primeiros artistas anunciados sãoWet Bed Gang, DJeff, Danni Gato, Lilocox e MC Acondize.

O Fusion Afro Festival é um encontro de música afro-lusófona, assim como de outros países, que acontece anualmente durante três dias, numa das salas mais emblemáticas da Suíça, a Salle Polyvalente, em Conthey. São até cinco mil pessoas num único espaço para celebrar o melhor das sonoridades da atualidade afro-urbana.

Tony Cabral, filho de emigrantes cabo-verdianos na Suíça, é a pessoa responsável pelo conceito do festival. Desde 2016 que produz eventos no país. O Fusion Afro Festival nasceu em 2022, com o objetivo de ser o maior festival afro indoor da Europa, dedicado à música afro e lusófona, com um cartaz diversificado e de qualidade.

Para saber de todas as novidades sobre o Fusion Afro Festival basta estarem atentos à BANTUMEN e todas as nossas redes sociais.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB