PUB

Slim Boy trappa “Okay” com Duc

Depois de estar fora de Angola por um bom período, Slim Boy voltou à base e lançou a música “Okay”. O seu novo trap tem a participação de Duc e já se encontra disponível nas plataformas de streaming. O videoclipe também já pode ser visionado no YouTube.

“Okay” é um trap que vem munido de muitas skills e bars de Slim e Duc emprestou a voz ao coro.

A música é o primeiro single do rapper Slim Boy que abre a saga Living Fast, o próximo álbum a ser lançado, “em princípio no mês de abril”.

“Okay” é uma forma representativa do rapper dizer “é a nossa vez” em nome da sua “clique”. Segundo Slim, a música foi escolhida como a promocional do novo álbum para mostrar a energia “trappie” que carrega dentro de si, e serviu de novidade para Duc, por ser a primeira vez que o cantor participa num registo do género.

Sobre o processo criativo da música, Slim Boy disse que foi feito “bem rápido” e que tudo nasceu de forma natural num curto espaço de tempo. “O single foi criado em 15 a 25 minutos, foi bem rápido. O Kissangua estava a fazer o beat na hora, assim que ouvi a melodia do piano e da percussão, a ideia do hook fluiu, daí foi só acabar as letras”, explicou.

Depois de ter passado quatro anos fora da “banda”, Slim voltou e fez o clipe rodar na capital. “A produção e direção ficou por conta do team Slim Boy. Tentámos ser criativos ao máximo para fazer com que o momento ficasse gravado da melhor forma. A parte mais difícil foi montar o cenário de alumínio, durou horas, e estava muito quente o dia, mas no final tudo deu certo. Um dos cenários principais foi feito com uma grande quantidade de fãs, que surgiram após eu fazer uma publicação no meu Facebook a convidar os meus fãs para aparecerem no vídeo, para que eles tivessem uma aproximação maior, tendo em conta que estava há quatro anos sem vir ao país”, explicou.

Sobre o seu próximo álbum, o rapper deixou um “cheirinho” informativo e disse que é um projeto para ajudar a criar bons momentos.

“Living Fast [viver rápido] está ligado ao viver o momento, estar presente no presente, não olhar tanto para o passado mas não esquecer as lições dele. É um projeto turn up para ajudar o people a ter good time, mas também tem os sons de grind, porque temos sempre que acordar motivados e dispostos para o que vem a seguir”, disse.

O rapper adiantou ainda que a próxima música a ser lançada terá a participação de AG, e a terceira terá uma participação surpresa e especial.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB