PUB

Single “Xuxacolola” junta DJ Pausas e BigZ Patronato

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

DJ Pausas deu a conhecer “Xuxacolola”, mais um single promocional do seu terceiro álbum de estúdio, um house cantado em crioulo de Cabo Verde que promete agitar as pistas de dança em Portugal e na diáspora.

A música conta com a participação de BigZ Patronato, um campeão do streaming que conta com mais de 21 milhões de visualizações no YouTube e e mais de 11 mil ouvintes no Spotify.

DJ Pausas é um nome de referência nas principais noites africanas em Lisboa, desde que começou a assegurar o sucesso de festas escolares e de quintal, desde 2009.

Aos 20 anos o produtor e DJ, nascido em 1985 e natural da ilha do Faial, Açores, começou a dar os primeiros passos profissionais no mundo da música, tornando-se residente na discoteca Splash, na Margem Sul. Foi ali que criou uma rede de contatos crucial para o crescimento da sua carreira, como as equipas By Waldo Productions e BadCompany.

Com dois álbuns na sua discografia, All Night Long (2013) e The Evolution (2015), e centenas de milhar de visualizações acumuladas no YouTube, Pausas já teve a oportunidade de trabalhar com vários nomes reconhecidos dentro da indústria da música em português, como Rahiz, Mika Mendes, NGA, Badoxa, Garimpeiros, Landrick, Denis Graça e muitos outros.

Prepara-se para lançar o terceiro álbum já deu acontecer Bula um house music e “Amanha i Pudi Da”, com as participações do “líder” Patche di Rima e de Anyfa, cuja captação, gravação e videoclipe foram produzidos em Bissau.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power

16,90 

PUB