PUB

Yannick Afroman de malas prontas para “Outros Mundos”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Cinco anos depois, Yannick Afroman, que em 2008 tornou-se o primeiro cantor angolano a encher o Estádio dos Coqueiros, em Luanda, volta à Praça da Independência para vender e autografar “Outros Mundos”, o seu terceiro álbum de originais.

Yannick Manuel Ngombo ou simplesmente Yannick Afroman é um dos artistas mais conhecidos do movimento Hip Hop angolano, cujas composições, na sua maioria, apelam à mudança de mentalidade. O dia 23 de dezembro é a data em que o artista se vai apresentar na tradicional praça da Dipanda para vender e autografar o seu terceiro álbum

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por [email protected] (@yannickafroman_oficial) a

Depois de Mentalidade, em 2008 e Terra A Terra, em 2016, Outros Mundos é a segunda obra do artista assinada pela produtora LS Republicano. O trabalho foi gravado em Angola e masterizado em Portugal.

Ainda não foi divulgado o número de faixas que completa o álbum, mas o mesmo traz um elenco de luxo nas participações. Nomes já conhecidos e alguns que estão a ganhar espaço e aplausos pelo público angolano como: Carlos Burity, Anselmo Ralph, Ary, CEF, Nagrelha, Kyaku Kyadaff, o cabo-verdiano Loreta, Telma Lee, Piploy Pipas, Ferre Gola, Sammangwana, o português Dengaz e Socorro.

Este ano, Yannick já lançou “Uma Mão Lava a Outra”, que pertence ao terceiro volume do projecto Team de Sonho, da LS Republicano.

“Loucos” primeiro single do novo álbum também já foi lançado e a música, como habitual, apresenta uma critica social sobre a futilidade e corrupção.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por [email protected] (@yannickafroman_oficial) a

Yannick começou a sua carreira no estilo freestyle em Paris em 1989. A primeira vez que se fez ouvir em Angola foi em 1999 com o single “Ta Calor”. Afroman muito rápido conquistou o seu espaço no movimento. O rapper não só foi o primeiro artista a lotar o Estádio dos Coqueiros, como também surpreendeu em 2009 quando foi o primeiro rapper a alcançar o pódio do Top dos Mais Queridos, da Rádio Nacional de Angola, conquistando o segundo lugar.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB