Procurar
Close this search box.

P8: O melhor da fotografia e vídeo num smartphone

O P8 acaba de ser lançado e a directora-geral da Huawei,Charlene Munilall, garante: “A criatividade não conhece limites com a introdução das opções melhoradas de vídeo e de fotografia do P8, que estão incorporadas na filosofia revolucionária da Huawei de design de câmaras, que recorre ao hardware, ao software e a algoritmos proprietários.”

O novo smartphone da Huawei é o dispositivo com o melhor desempenho a nível de fotografia e vídeo da marca. 13 megapíxeis, o primeiro sensor de quatro cores RGBW do mundo e quatro modos de disparo de qualidade profissional que dará ao utilizador comprovam as funcionalidades multimédia do P8.

P8max- luxury gold front

Estas funcionalidades incluem a verificação de luz e um modo de visualização que oferece uma pré-visualização da imagem, permitindo aos utilizadores experimentarem criativamente com fontes de luz no escuro.

Importante sublinhar que o pioneiro sensor de quatro cores RGBW, permite realçar o brilho em situações de iluminação de alto contraste e redu-lo em ambientes de pouca luz. Isso significa que imagens claras, nítidas e sem ruído podem ser capturadas até mesmo nas condições mais difíceis de luz fraca.

As capacidades de vídeo também ganharam um novo significado com o modo Realizador do P8 – a primeira função de captura de vídeo de nível profissional da indústria num smartphone. Os utilizadores podem agora dirigir e controlar até três outros telefones Android, gravando o vídeo de uma cena a partir de quatro ângulos diferentes em simultâneo, que são automaticamente sincronizados para uma edição livre de problemas.

Foi também insuflada nova vida à sempre popular selfie, com o Huawei P8 a ostentar um modo Selfie redesenhado que inclui configurações de melhoria de imagem por predefinições para capturar e personalizar aquele instantâneo único com a câmara frontal de 8MP.

125.289.261

O fascínio exterior do P8 reside no seu design elegante e clássico, que reflete o sentido de estilo e apreciação do desempenho e facilidade de uso dos seus utilizadores. Combinando elegância, fabrico minucioso e durabilidade, o P8 é fabricado utilizando a mais recente tecnologia de moldagem por nano-injeção para obter um corpo de alumínio de uma só peça. 

O design elegante combina conforto e facilidade de uso, com o corpo recortado a medir apenas 6,4mm de altura e a pesar apenas 144g. Dirigido ao consumidor consciente da moda que se deleita com a escolha, o Huawei P8 está disponível em prata, ouro, preto e cinza.

O ecrã 5,2” full HD do P8, com uma resolução de 1080p, completa o desenho de um aparelho que redefine a elegância.

Este dispositivo tem ainda uma slot dual SIM que, alternativamente, pode aceitar um segundo cartão SIM e armazenar todas as suas fotografias extra, documentos ou qualquer outra coisa que suscite a sua criatividade.

https://www.youtube.com/watch?v=ftz_kpaLefg

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES