Procurar
Close this search box.

LeBron James é a nova personagem do Fortnite

LeBron Raymone James ou simplesmente King James fará parte da “Série Ícones” do Fortnite e contará com um conjunto de itens temáticos no battle royale da Epic Games.

A Epic Games revelou a notícia nesta segunda-feira, avançando que a nova skin será integrada no jogo já nesta quarta-feira.

MVP campeão, medalhista de ouro e próximo a entrar na lista dos atletas bilionários, James chega ao Fortnite para firmar o seu legado e contará com três trajes e acessórios exclusivos. O estilo padrão que leva como título o seu nome e que apresenta o jogador fora das quadras, com uma roupa preta, acessórios dourados e ténis exclusivo chamados King James; segue-se “LeBron Esquadrão Tunes”, que é basicamente o traje usado por James no filme “Space Jam: Um Novo Legado; e o visual “Terça do Taco”, onde o jogo disponibilizará a Mochila Suprema.

James entra assim para a vasta lista de personalidades da “Série Ícones”, tal como outras, como estão Travis Scott, Marshmello, Major LazerTyler “Ninja”David “TheGrefg”, Lannan “LazarBeam” e Lachlan” Lachlan”.

Dos atletas que chegaram antes do LeBron James está Harry Kane,jogador do Tottenham, e Marco Reus, atleta do Borussia Dortmund e Neymar, jogador do Paris Saint German (PSG).

A sublinhar que, a relação entre LeBron James e o Fortnite é familiar. Bronny James, filho mais velho do jogador, tornou-se criador de conteúdo e embaixador da FaZe em agosto do ano passado. 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES