Procurar
Close this search box.

50 Cent confunde jovem doente com consumidor de drogas e os fã “caem-lhe em cima”

50 volta a estar envolvido numa polémica depois de ter publicado um vídeo no Instagram, onde goza com um jovem que acreditava estar sob a influência de drogas. Na verdade, Andrew Farrel sofre de ansiedade social e autismo.

“Que tipo de mer** vocês pensam que que tomou antes de vir trabalhar? Está pedrada como tudo aqui mesmo no aeroporto”, disse o rapper.

“Pupilas dilatadas e tudo, parece que a nova geração está doida”, continuou.

O vídeo foi gravado durante a passagem de Fifty pelo aeroporto de Cincinnati/Kentucky, para uma acção publicitária.

Depois do vídeo ter sido publicado, a Internet e a comunicação social caiu em cima de Fifty. O pai do jovem, durante uma entrevista a um canal de televisão local disse que: “Vens aqui e começas a falar sobre um miúdo de quem não sabes nada? Não é justo. É uma chapada na cara.”

Um ex-colega do jovem Andrew fez um post onde diz: “Espero que te sintas bem em relação a ti próprio.  Acabaste de perder um grande fã.”

While the incident at the airport resulted from an unfortunate misunderstanding, I am truly sorry for offending the young man,” 50 said. “It was certainly not my intent to insult him or the disability community, which is a source of great strength in America. I have apologized personally to him and his family.”

O artista já veio a público pedir desculpas.”Estou realmente arrependido por ter ofendido o jovem rapaz. Não era com toda a certeza minha intenção insultar nem a ele, nem à comunidade que sofre dessa desabilidade, que é uma fonte de muita força na América. Pedi desculpas pessoalmente a ele e à sua família.”

Entretanto, o vídeo já foi apagado das redes sociais.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES