Procurar
Close this search box.

“Boas Festas pa Cabo Verde”, na voz de Cremilda Medina com “Recordai”

Cremilda Medina - International Portuguese Music Awards
Cremilda Medina - International Portuguese Music Awards

A menos de uma semana do novo ano, a cantora cabo-verdiana Cremilda Medina brinda-nos com o tema “Recordai”, uma canção composta por Teófilo Chantre e que surge com o intuito de dar “Boas Festas pa Cabo Verde”.

A música “é um dos temas que todos os anos faz parte da playlist do meu Natal e Passagem de Ano, então este ano decidi juntamente com o Palinh Vieira marcar este momento de uma forma mais especial ao gravarmos este tema de uma forma simples, mas muito sentida”, revela-nos a intérprete.

“Este ano devido a tudo o que tem acontecido, senti uma vontade especial de “da Boas Festas pa tud gente”, para de certa forma tentar confortar um pouco mais os corações de Cabo Verde e do mundo em geral, que tanto têm sofrido com esta pandemia”, explica Cremilda Medina.

De recordar que, ainda este mês, Cremilda lançou “Amá sem mede”, que antecede o seu próximo álbum a editar em 2021.

Cremilda Medina é um entrosamento harmonioso entre as músicas cantadas por Cesária Évora, Ildo Lobo e Tito Paris. A sua morna – rainha dos estilos musicais da Música Tradicional de Cabo-Verde – é a sua estrela guia, que lhe oferece o sol e faz a composição certa da sua vida.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email [email protected].

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES