PUB

Afrokillerz assinam com Kazukuta e primeiro evento com a dupla tem selo BANTUMEN

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

É oficial. A dupla que tem feito ferver os aparelhos de som pela lusofonia fora, e não só, com o melhor do afrohouse e afrotech acaba de juntar-se à Kazukuta Records, a famosa label fundada por Djeff há mais de uma década.

Para celebrar a novidade – bem como o fim do inverno e o regresso à quase normalidade das nossas vidas sociais – a BANTUMEN está a organizar um novo ciclo de eventos ao vivo, que começa nada mais nada menos do que com um momento clubbing do mais alto gabarito.

No dia 31 de março, a partir das 00h, no Musicbox em Lisboa, a Kazukuta Showcase by BANTUMEN vai reunir DJEFF, Homeboyz, Meith, Alpha, Conde e, a grande surpresa da noite, Afrokillez.

Na estreia dos Afrokillerz na família Kazukuta, vais poder ver, ouvir e sentir ao vivo o melhor do que tem-se feito no universo da música eletrónica com sangue lusófono.

A história da label e da dupla cruzou-se pela primeira vez em 2017, para gravar o EP Monalisa.

Esta nova parceria que os Afrokillerz assinaram com a Kazukuta é o firmar de uma posição cada vez mais internacional, com a garantia de que, agora, apenas precisam de preocupar-se com o seu maior trunfo: o talento. A label providencia assim uma plataforma para que a dupla possa focar-se única e exclusivamente na música, disponibilizando os recursos para o enriquecimento das suas produções bem como em todas as ações que possam ser benéficas para a carreira de Landim e Safari. Atualmente, os dois artistas já estão a trabalhar no próximo single.

Junta-te a nós neste momento de celebração. Para garantir que não perdes a oportunidade, os ingressos para o evento já estão em pré-venda, por apenas 8.56€, através da Seetickets do Musicbox, aqui.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB