Procurar
Close this search box.

Álbum visual de Frank Ocean já foi (finalmente) lançado

Entre vários adiamentos, a espera pareceu interminável, mas finalmente aconteceu. O álbum visual de Frank Ocean foi lançado esta madrugada, em exclusivo na Apple Music. Mas não foi Boys Don’t Cry.

Afinal Ocean lançou um vídeo streaming de 45 minutos, em exclusivo pela Apple Music, com o título Endless. e conta com as participações de James Blake, Jonny Greenwood (dos Radiohead), Arca, Sampha, Sebastian e Alex G.

Mas se achavas que as novidades ficavam por aqui, estás enganado. O músico norte-americano vai editar um outro álbum, completamente diferente, este fim de semana. O verdadeiro (e muito aguardado) sucessor de Channel Orange não se chamará, no entanto, Boys Don’t Cry, o título que tinha sido previamente anunciado.

https://www.youtube.com/watch?v=MVvDWbXTmaM

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES