PUB
AMOSI JUST A LABEL | @albertdandrea
AMOSI JUST A LABEL | @albertdandrea

A’mosi Just a Label apresenta “Somos o que somos”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A’mosi Just a Label tem novo single, com o selo da Konono Music. “Somos o que somos” é um tema inteiramente em português escrito e produzido pelo próprio A’mosi Just a Label.

Somos o que somos é um retrato sobre o ser-se, desde a forma como viemos ao mundo, a nossa postura diante da vida sendo ela boa ou má, a beleza que esbanjamos, o que compreendemos sobre a humanidade enquanto existimos. Referencia também o valor das coisas sem a influência humana e a felicidade que supostamente somos”, podemos ler no comunicado enviado.

A música foi gravada em Lisboa, nos estúdios do Atlântico Blue por Pedro Serraninho, em Luanda por Idalésio no estúdio da Arca Velha, Joselmo Graciano no estúdio da Libito music. A edição ficou a cargo de Waldemar Vilela sob direção de A’mosi Just a Label.

A’mosi Just a Label, tal como indica em inglês, é muito mais do que um rótulo, é muito mais do que um nome. É uma forma existencial, de um ser nascido no Uíge, no norte de Angola, de pais Bazombo.

Passou a ser conhecido através do seu Ep Oops!, lançado em 2014 com a sua produtora independente Konono Soul Music. Desse projeto, o single “Redentor” foi nomeado para o Top Rádio Luanda 2013 e em 2014 venceu o concurso com o single “Arts & Crafts”. Em 2016, esteve nomeado para os Angola Music Awards e, no mesmo ano, venceu o prémio Le Reve Africain, em França.

O seu estilo de música, Konono Soul, é um set de ritmos, melodias e harmonias editadas do estilo Konono e outras influências contemporâneas e urbanas, com a finalidade de produzir um som avant-garde e pop experimental.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB