PUB

BakaBaki, o novo “Pior Aluno” da new school angolana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

BakaBaki é um filho de Angola e do rap, que acaba de lançar novo projeto musical. “Pior Aluno” foi lançada no dia 10 de junho com o selo da Latino Records e conta com as participações vocais de Paulelson, Yuppie Supremo e Lil Fest.

Na produção assinam nomes como Neytxn, Rxkz, Mário Flow, Makenobeats, Tkd e Hulls. 

Nascido em 1994, Honélio Tomás aka BakaBaki cresceu a ouvir as guitarradas do pai. Em casa da avó, durante a pré-adolescência, foram os ritmos do kuduro e do rap que lhe despertavam curiosidade, instigado pelas playlists dos tios. Um deles, V. do Pânico, ajudou-o a gravar a primeira música em estúdio. Seguiram-se mais duas ou três mas era tempo de dedicar-se aos estudos.

Em 2010, a vontade de fazer música bateu mais forte e obrigou BakaBaki a acolhê-la. Aos 16 anos, lançou-se no rap, sobretudo alternativo, e três anos depois conheceu uma das estrelas em ascensão na altura, Paulelson. O artista alugava o home estúdio a outros jovens artistas que não tinham condições para captar e gravar com qualidade as suas músicas. BakaBaki foi um deles e daí surgiu uma entre os dois rappers.

No ano passado, Bakabaki recebeu o convite para assinar com a bem conhecida produtora Latino Records, que acompanha Paulelson desde 2017.

Como obra de estreia para o selo da Latino Records, BakaBaki acaba de lançar Pior Aluno, uma mixtape que nasceu da sua necessidade de ser ouvido e percebido.

O título da obra surge porque “todo o mundo diz ser o melhor até ser posto à prova”, explicou-nos, acrescentado também que é um projeto de motivação “para os piores alunos durante a jornada para o sucesso”.

A mixtape é composta por dez faixas e conta com os vídeos das músicas “Bilo” e “Forma Certa” com Paulelson.

O projeto teve o seu processo criativo, produção musical e audiovisual aos cuidados da major Latino Records.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB