PUB
Cremilda Medina - International Portuguese Music Awards
Cremilda Medina - International Portuguese Music Awards

“Boas Festas pa Cabo Verde”, na voz de Cremilda Medina com “Recordai”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A menos de uma semana do novo ano, a cantora cabo-verdiana Cremilda Medina brinda-nos com o tema “Recordai”, uma canção composta por Teófilo Chantre e que surge com o intuito de dar “Boas Festas pa Cabo Verde”.

A música “é um dos temas que todos os anos faz parte da playlist do meu Natal e Passagem de Ano, então este ano decidi juntamente com o Palinh Vieira marcar este momento de uma forma mais especial ao gravarmos este tema de uma forma simples, mas muito sentida”, revela-nos a intérprete.

“Este ano devido a tudo o que tem acontecido, senti uma vontade especial de “da Boas Festas pa tud gente”, para de certa forma tentar confortar um pouco mais os corações de Cabo Verde e do mundo em geral, que tanto têm sofrido com esta pandemia”, explica Cremilda Medina.

De recordar que, ainda este mês, Cremilda lançou “Amá sem mede”, que antecede o seu próximo álbum a editar em 2021.

Cremilda Medina é um entrosamento harmonioso entre as músicas cantadas por Cesária Évora, Ildo Lobo e Tito Paris. A sua morna – rainha dos estilos musicais da Música Tradicional de Cabo-Verde – é a sua estrela guia, que lhe oferece o sol e faz a composição certa da sua vida.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email [email protected]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB