Procurar
Close this search box.

Casa cheia para o primeiro festival de humor angolano

O Goz’Aqui decidiu comemorar o seu quarto aniversário com o primeiro festival de humor realizado em Angola. O evento aconteceu no Camões, Centro Cultural Português, em Luanda, com 13 humoristas, que dispuseram de cerca de sete minutos em palco cada um para fazer rir o público. A casa estava cheia.

Em terras de Camões, o horário é para ser cumprido e talvez por isso o evento tenha acontecido a horas. No palco assistiu-se a momentos de descontração onde o humor foi protagonista.

Maestro, Zuela Kikuata, Helder Gonçalo, Andelson Silva, Orlando Capata, Dange, Os Magma, Arroz Doce, Dupla K.K, Wazemba, Ya Papy, Ladilson e Richa foram os senhores do riso destacados com a missão de dar o ar das suas graças neste primeiro festival dedicado ao humor.

Além da risada, houve ainda tempo para homenagear carreiras de sucesso e de referência no sector, enaltecendo o contributo que grandes nomes da comédia nacional, tais como: Ngangeta (Beto Gourgel), Dionio Rocha, Salú Gonçalves, Sidónio e Lembinha (Luís Kifas e Josefina Santos), Pedro Nzagi, Os Tuneza, Calado Show e finalmente Sérgio Piçarra, pelo seu extraordinário trabalho enquanto cartoonista.
Com quatro anos de existência e já com uma nomeação e vencedor dos Prémios ZapNews como “Humorista do Ano” 2015, o GOZ’AQUi é actualmente a principal plataforma de promoção de humoristas nacionais no ramo do entretenimento ao vivo, audiovisual e multimédia e que está presente, todas as segundas, no YOUTUBE com o NETiciário Satírico: Sopa Saber.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES