Não há nada melhor que um chapéu clássico de boa qualidade nas cabeças dos senhores. Os chapéus são usados por vários motivos ou ocasiões e são um dos acessórios que faz sucesso em todos os anos e em todas as estações.
Panamá
Panamá é um dos chapéus muito comuns de encontrar nas cabeças dos senhores, independentemente se a pessoa gosta de moda ou não. Possui um formato muito fino e simples, também se pode usar em qualquer ocasião, por exemplo praia ou então se preferir com um look todo clássico. Mas é interessante porque esse chapéu é muito usado nos países mais quentes devido à sua leveza e não é nada quente. Portanto quando se procura um chapéu com estilo e fresco a sugestão é o Panamá.
Chapéu dos Cavaleiros/Toureiro
A moda é o sinónimo de criatividade e de atitude. O chapéu dos cavaleiros é uma boa opção para as pessoas que gostam de mostrar e marcar a diferença e não só porque qualquer um pode usar. É um chapéu feito em feltro muito clássico e se adequa com uma roupa clássica ou vintage devido ao seu formato redondo. É um chapéu muito elegante que chama muita atenção entre as pessoas nas ruas através do formato ou a cor que apresenta.
Todos os homens deviam arriscar nos looks diferentes mas nunca podem arriscar a perder a elegância ou a atitude quando tem um determinado tipo de roupa diferente, muita classe acima de tudo.
Chapéu Coco
É um chapéu muito duro e clássico com muitas histórias. Hoje em dia serve para qualquer ocasião. Fica bem com os looks clássicos bem arrojados.
O estilo é uma arte e a arte faz parte da moda como podem ver na imagem, antigamente quem usava esses tipos dos chapéus eram os homens de negócios londrinos, mas agora o chapéu coco está associado aos fashionistas e aos Dandys.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.