Procurar
Close this search box.

Da Soul mostra “Céu Azul” em novo single

Da Soul
Foto: Miguel Roque

É do domínio público que nos encontramos embrenhados em valores descalibrados. E foi essa mesma ignição que acendeu a chama para que Da Soul lançasse a faixa “Céu Azul”.

Segundo o próprio, “trata-se de um apelo sonoro simples que convida a abraçar a analogia do céu azul, através da consciencialização, escapar da ilusão de um estado de ser líquido, onde tudo é descartável e passageiro, em oposição ao real propósito da existência”.

Este tema surge depois da apresentação de temas do seu álbum Regeneração no espaço Anexo, no passado dia 28 de setembro.

O single alicerça a sua dedicação musical e consolida o seu estilo minimalista dentro daquilo que é a música ambiente, percursora da determinação interior e da subtileza nas melodias simples.

Escrito por Da Soul, “‘Céu Azul’ é poesia sonora onde de forma simples o artista une a meditação e a composição. Um tema que reflete a esperança por dias prósperos e luminosos, apaziguadores da desarmonia”.

https://open.spotify.com/album/04j8x2BqhU95SYhmcjGoEs

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES