PUB
Dama do Bling

Dama do Bling celebra aniversário com “Summer Vibes”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Para celebrar mais um aniversário, a cantora moçambicana Dama do Bling resolveu presentear-se a si e aos fãs com a um novo Extended Play, designado Summer Vibes, com o selo da label Negócios de Família.

Summer Vibes (Vibrações de verão, na tradução literal em Português) sai com três faixas: “A Vida é Uma Life”, ao lado de TheThree & Wezyma, “Closer”, com o rapper Hernâni da Silva e Nyzie e “Tá Carregar”, com Tamyris Moiane. Seguindo o significado do título do trabalho, as músicas trazem o lado característico do quotidiano moçambicano em referência ao verão, num cruzamento sonoro entre o Afrobeat e o Pandza.

Fora a celebração de mais um ano de vida, o EP marca o regresso da cantora, depois de vários meses sem qualquer lançamento. A cantora já chegou a referir em outros momentos que a paragem deveu-se à conjuntura actual da Covid-19 e na consequente fraca produção de espectáculos.

“A Vida é Uma Life” é a faixa em destaque do projeto e cujo videoclipe estreou-se em exclusivo no canal internacional Trace Toca. O título é inspirado numa expressão usada pelos moçambicanos e que significa “a vida é só uma”. Bling quer convidar o pessoal a celebrar a vida na pura alegria, conceito que estende-se até “Closer”, onde a artista canta a sintonia e o calor que surge entre duas pessoas durante uma curtição.

Já em “Tá Carregar”, a cantora apresenta a auto congratulação, incentivando as mulheres a orgulharem-se daquilo que as torna diferente e que sigam em frente com coragem e autoestima.

Vista como uma das vozes a respeitar dentro do panorama musical moçambicano, Dama do Bling tem na sua prateleira pessoal álbuns como Hits de Verão (2008), Diferente Mas Igual (2009), Deusa (2013) e Ferro e Fogo (2015).

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Victor Hugo Mendes

21,00 

PUB