PUB

Edivaldo Prince prepara estreia do EP “Feelings”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O artista Edivaldo Prince, da Latino Records, está a trabalhar no seu EP intitulado Feelings. O projecto do qual saiu esta faixa promocional “Deixa,” como primeiro single. O jovem de 22 anos, vive no Kilamba, e desde, há um ano atrás, que integrou a produtora tem vindo a trabalhar ao lado da MOB, para ganhar experiência.

Ler + Fomos à exposição “Raiz”, de Blackson Afonso em Lisboa

Gravada e produzida nos estúdios da Latino Records, “Deixa” é um exemplo perfeito de como um guetto zouk deve soar. Um ritmo angolano, que traz uma vibe diferente e uma mensagem impactante. Prince procura atingir o público mais jovem e ficar no ouvido de cada um.

Já pode ouvir “Deixa”, um cheirinho de vai ser Feelings. O Extended Play  está a ser construído desde a produção à masterização, nos estúdios da Latino Records. O rapper vai lançar um projecto com 90% de originais, o resto são beats já produzidos.

Edivaldo Prince, que antes pertencia à Trio Music, é o resultado do trabalho profundo da Latino, na descoberta de novos valores, na sua promoção e introdução no mercado musical. Neste caso, o objectivo para a produtora não é diferente e a meta final passa por colocar o nome de Prince nas bocas de todo o mundo.

Podes carregar no play, abaixo, e ouvir a Single “Deixa” através do Soundcloud e descarrega no botão download

[mc4wp_form id=”24174”]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

WP Post Author

PUB