Procurar
Close this search box.

Emana Cheezy anuncia mixtape para o Dia da Liberdade portuguesa

Emana Cheezy
Imagem Divulgação

Emana Cheezy, rapper e co-fundador de um dos maiores grupos de Angola, os TRX Music, anunciou o lançamento do volume 5 de Milénio, no dia 25 de abril. O anúncio da nova mixtape foi feito nas redes socias.

O dia 25 de Abril foi escolhido pela sua importância para a comunidade portuguesa e pelo que representa para a lusofonia. A data celebra a revolta dos militares portugueses, que a 25 de abril de 1974 levaram a cabo um golpe de Estado militar, pondo fim ao regime ditatorial do Estado Novo liderado por António de Oliveira Salazar, que governou Portugal desde 1933 até 1968.

Para comemorar a data, a Milénio 5 de Emana Cheezy vai conter apenas faixas em português e ficará disponível em todas as plataformas digitais.

Depois do lançamento de Milénio 4, a 14 de novembro de 2018, o músico mostra assim mais uma vez a sua paixão pela música e o seu envolvimento no movimento hip hop em português, aumentando a saga das mixtapes Milénio.

https://twitter.com/supvstar/status/1112772428219015168

Emana é conhecido por ser um artista criativo e que criou o respeito pela sua versatilidade e sonoridade. A cada novo trabalho consegue-se sentir a evolução e inovação.

O novo volume da mixtape Milénio conta com 12 faixas e participações de alguns membros dos Raptors, o seu grupo TRX Music, e de mais surpresas que não foram anunciadas. Os produtores da mixtape são variados, mas a presença principal é dos seus parceiros da OVNI, a sua produtora pessoal.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES