Procurar
Close this search box.

Finalmente chegou a Portugal o Afrobeats N Brunch

Black Hills Events / Foto: DR
Black Hills Events / Foto: DR

O Afrobeats N Brunch é o maior evento de música e comida africana no Reino Unido, com mais de 50 eventos por ano e com mais de 20 mil pessoas nas festas.

Não é apenas um evento de música, mas um local seguro para as comunidades, para a troca de conhecimentos, cultura e união, com várias atividades como pinturas faciais, interação entre os anfitriões e o público, dança, entre outras surpresas. A organização promete ser uma viagem de entretenimento, gastronómico, artístico e cultural.

O Afrobeats N Brunch começou no Reino Unido e tem viajado para outros países, como Bélgica e Alemanha, e agora chegou a vez de Portugal. O evento terá lugar num dos sítios mais carismáticos de Lisboa, o Jardim do Éden, em Monsanto, no sábado 5, entre às 14 e as 20 horas.

O evento acontece em parceria com a Black Hills Events, uma plataforma de mostra de talentos e de músicos, mas que também promove o intercâmbio e a herança cultural, através de festas inspirados pelas melodias rítmicas e batidas do Afrobeat e do Amapiano. O projeto foi criado por Sam e Naky Gaglo, com raizes da Argélia, Quénia e do Togo e que partilham um profundo amor e apreço pela música africana.

O nome Black Hills representa a ligação ancestral a África e serve como um lembrete das raízes profundas da música. Enraizada no espírito de comunidade, a Black Hills Events aspira unir as pessoas, promovendo um espaço inclusivo onde a música se torna um catalisador para a união e celebração.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES