Procurar
Close this search box.

Globaile, a despedida dos Buraka

Buraka Som Sistema - Blaya

Os Buraka Som Sistema actuam pela última vez, pelo menos para já, esta sexta-feira, em Lisboa, junto à Torre de Belém, na primeira edição do Globaile.
O evento é da curadoria do grupo e marca assim um ponto de viragem na carreira de um dos conjuntos lusófonos mais apreciados internacionalmente.
“Sentimos que [Buraka Som Sistema] se transformou numa coisa acima de nós, tornou-se quase num movimento que exige ser explorado. (…) Agora é pegar nisto e fazer uma versão 2.0. Produzir eventos, músicos, fazer livros, não deixar que o espírito morra, que se dissemine por vários ramos culturais”, disse Riot.
A propósito do “Globaile”, os músicos Kalaf e Rui Pité (Riot) explicaram à agência Lusa que a intenção é que seja um ponto de encontro anual em Lisboa, em torno da música eletrónica e urbana.
O evento é de entrada gratuita e haverá autocarros gratuitos de 30 em 30 minutos entre o Marquês de Pombal e o local do evento.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES