Procurar
Close this search box.

Klash BRG desarruma estádio em Bissau com “The Power Of Silence”

Seis anos depois, Klash BRG, que em 2017 desafiou todas as probabilidades ao encher o Estádio Nacional 24 de Setembro, em Bissau, com mais de 45 mil pessoas, volta a fazer história na sua carreira. O rapper voltou a fazer história proporcionando uma noite mágica na capital guineense, desta vez no Estádio Lino Correia, com The Power of Silence, o seu terceiro álbum de originais.

Milhares de fãs lotaram o Lino Correia, na noite deste sábado, 20 de maio, para ver atuar a sensação da música rap na Guiné-Bissau, Boss de Rap Game.

Para dar início ao concerto, convidados como NB One Shot, Cinzento Sound, ofereceram ao público presente de “Papu Reto” e “Kassumai”. Dinardo OG, Pensador Júrilírico, Bubex Conquistador e Djenis De Rima foram também as estrelas da noite para abrilhantar a festa.

Finalmente, chegava a hora de KLASH BRG subir ao palco. O artista subiu em cena entre um cenário de cores e milhares de luzes de telemóveis no ar, gritos, assobios e aplausos do público. Começou a atuação com “Give Me Your Number”, música extraída do novo álbum, The Power of Silence, lançado em fevereiro deste ano. De seguida “Bai”, “N’ka Misti Discola”, “The End”, “Si Nô Bim Sabi’, até chegarmos a “How Many”, música em colaboração com Diima. No palco, era destacavam-se as dançarinas Soraia SUSU, Gigi e Kehlani dando belos toques ao ritmo da música.

Boss do Rap Game saiu de palco para trocar de roupa e voltou para cantar “Elevator”, música com participação de GYC. Na sequência agitou o público com o hit do momento “Pun Fire”, com participação do grande músico da Nigéria Runtown. Entre uma bonita interação de BRG e o público veio a seguir “Zero Paixão”, “Bai Busca Utru” e “Meditate” para incendiar ainda mais a noite.

Uma das cenas marcantes foi quando Klash chamou para palco a sua esposa. O concerto seguiu-se com outros grandes sucessos do músico e, no final, o artista apresentou duas novas músicas ainda sem previsão de lançamento.

Hayne da Graça ou simplesmente KLASH BRG é um dos maiores nomes do movimento Hip Hop guineense, cujas composições, na sua maioria, entrelaçam com a vibe dos jovens.

Depois de Kussas Mas Nós, em 2013, e Além do limite, em 2017, The Power of Silence é a terceira obra do artista, agenciado pela Between NMO Management da Nigéria.

O novo álbum conta com dez faixas musicais, com um elenco de luxo nas participações e produção. Nomes já conhecidos e alguns que estão a ganhar espaço e aplausos do público africano, como o artista nigeriano Runtown e GYC. Teo No Beat, D’meek e Naty Pro assinam a produção.

O rapper também já dividiu palcos com grandes nomes da música nacional e internacional, como Justino Delgado, Tabanka Djazz, Fally Ipupa, Gil Semedo, Ferro Gaita, Zé Manel, Dulce Neves, entre outros.
Klash – Pun Fire ft Runtown.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES