PUB
Laylizzy
Laylizzy | © DR

“‘No Fears Mixtape’ é um dos projetos mais honestos que já fiz”, Laylizzy

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

No Fears Mixtape é o novo projeto discográfico do rapper moçambicano Laylizzy, ou Young Nino Brown, como também é conhecido, e marca a sua volta aos lançamentos depois de ter ficado dois anos em silêncio. O lançamento do projeto teve na lista de faixas promocionais “Bow”, com Hernâni, e “On The Road 2”.

Além de marcar o seu regresso, esta mixtape assinala também o primeiro trabalho que o rapper lança após a sua saída da Geobek Records, label com a qual lançou os sucessos “ThaCrew”, “Slay” e “Hello”. Numa comparação entre o atual e o anterior, Young Nino, Laylizzy considera que a diferença está no fato de No Fear ter conteúdo também em português, além do inglês, como já é habitual.

O projeto está dividida em dois lados, o A, que se intitula “Queimadas Vol.1” e o B, “Back 2Basics”. “sempre tive fãs que apreciam o meu Hip-Hop em Português, e tenho fãs que apreciam a minha música em Inglês, então neste projeto consegui juntar os dois lados”. Do lado A ao B, está presente a auto congratulação, reflexão e respostas a questões que o público sempre fez e nunca obteve feedbak, seja sobre lealdade ou o atual cenário da Sameblood. Este projecto é “um dos mais honestos que já fiz”, disse-nos o artista.

“Espero que os fãs se inspirem com No Fears Mixtape, que as minhas músicas façam-te seguir as tuas cenas. Essa é a expectativa”, realçou.

Na entrevista vídeo, que podes ver abaixo, o artista falou-nos também sobre todo o conceito por trás dos videoclipes das faixas promocionais.

No lado A, o projeto conta com as participações dos rappers Hernâni da Silva, Mudanisse (Bow), Nicko Journey (Bênção) e Deezy (Velocidade Da luz).

Assina na produção e masterização John The Producer & Kiva “Q” Kill, Ell Puto e AJ. No lado B, AJ produziu a maioria das faixas, excepto “Make it” produzido por Kabh Beats e “Overdose” por Alie Keys e masterizado por Lucas Bikedo, com as participações de Hyuta CZR (Mood), Paulelson (Wha!) eSodoma (Sólido). A capa é uma arte do fotógrafo e designer moçambicano Celso Zaqueu.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Irene Vasco

19,90 

PUB