Procurar
Close this search box.

“Betclic Mano a Mano”: o novo programa que junta a portuguesa Pipoca Mais Doce e o angolano Gilmário Vemba

gilmario

O programa será transmitido em directo na TVI, na grelha portuguesa, e exibirá um combate que, certamente, assegurará a todos os telespectadores gargalhadas sem fim. Com a apresentação de Ana Martins (mais conhecida como a Pipoca Mais Doce) e pelo humorista angolano Gilmário Vemba, o “Betclic Mano a Mano”, contará com um júri presidente, a quem compete avaliar os participantes e escolher o vencedor.

O combate de humor contará, no seu painel de jurados, com o Tio Jel (personagem criada por Nuno Duarte), Inês Abrantes (treinadora de kickboxing, muay thay e personal trainer) e, também, com Pedro Henriques (árbitro e comentador desportivo), de acordo com o comunicado partilhado.

Segundo  a Betclic, trata-se de um projecto que permitirá, simultaneamente, que seja exibido um espectáculo ao vivo, embuído num programa televisivo, permitindo dessa forma que a marca também explore conteúdos de qualidade, com base na sua estratégia de segmentação.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES