Procurar
Close this search box.

Jónia Presado considerada uma das top 50 gestoras nos prémios WIMA 2022

jonia pesado

O WIMA Awards 2022 teve lugar no dia 26 de Março, em Dar-Es-Salaam, capital da Tanzânia. Este evento foi organizado pela “Women in Management Africa” e pela “Imperial Marketing and Comunication” (agência de comunicação e de vendas que opera na Tanzânia), com o intuito de premiar as Top 50 mulheres, em Gestão, no continente africano.

A premiação foi entregue pelo Ex Primeiro-Ministro da Tânzania, Milengo Pinda, e Moçambique foi representado pela actual Head of Marketing da “Multichoice Moçambique”, Jónia Chilusse Presado.

Com provas dadas ao nível da gestão de Marketing, gestão de Marcas, gestão de Publicidade, gestão de Stakeholders, gestão da relação com os Media, gestão do cliente, gestão de Assuntos Corporativos, gestão na área da Comunicação, gestão de Relações Públicas e Cultura Interna da Empresa, Jónia Presado foi nomeada como uma das Top 50 Women in Management Africa Awards 2022.

Este evento foi criado com o intuito de reconhecer mulheres que se destacam em cargos de liderança, no continente africano, destacando dessa forma o papel crítico e essencial que as mulheres desempenham no desenvolvimento de África, no contexto empresarial e social.

“WIMA” significa “reto”, em Suaili, sendo esse um pormenor extremamente simbólico, na atribuição deste prémio, visto que a organização pretende, desta forma, também destacar as agentes que se destacam, no dia-a-dia, conquistando o seu know-how e cimentando a sua liderança, sem atalhos.

Você é a única coisa que se pode limitar a ter sucesso, não desistas, continue trabalhando e seja a melhor versão de si mesmo, sinto-me honrada por ter sido nomeada e reconhecida como uma das Top 50 Mulheres na Liderança em África

Jónia Presado

Escreveu Presado, na sua conta pessoal do Facebook, fazendo dessa forma referência ao feito alcançado.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES