Procurar
Close this search box.

“Meu Amor” é o primeiro avanço do álbum de estreia de NZ Gang

NZ Gang

NZ Gang lança esta sexta feira, 15, o seu mais novo single “Meu Amor”, uma produção de Shalom Beatz. Disponível agora em todas as plataformas digitais, a nova obra da NZ Gang é a promessa do primeiro álbum do grupo, que chega em 2024.

NZ Gang é uma das grandes promessas do estilo zouk de Angola, que se tem expandido cada vez mais à lusofonia. Donos do hit “Medo”, o grupo composto por DasG, Kess, Daniel V e Rikas, esteve parado por mais de um ano e, apesar da curta pausa, o grupo manteve uma base de fãs e de números consistente com os seus últimos lançamentos. Lançaram “Tou a te morrer” e “ Nenhum Segundo”, dois singles que adoçaram o ano de 2022 com vibes viciantes no estilo zouk, com as habituais mensagens de amor com que já nos habituaram. “Na verdade é nessa paragem que nós exploramos cada vez mais as nossas habilidades e noções no ramo musical. Trabalhamos nos nosso controlo vocal e entrega das letras para uma melhor interpretação na história ou desenvolvimento de cada single”, revelou o membro Daniel V á BANTUMEN.

“Meu Amor” é o novo lançamento do coletivo. Os artistas trazem aqui uma demonstração de carinho e apreço pelas pessoas que mais amam em forma de melodia e poesia. Faixa retirada do álbum de estreia, a obra teve composição dos próprios intérpretes, Riquelmi Bento e William Resende, mais conhecidos por Rikas e DasG. Daniel V foi responsável pela mistura e masterização. O videoclipe, marcado pela cor vermelha em alusão ao amor, foi produzido por Sixstudios.

Ouve agora o novo single “Meu Amor” da NZ Gang, disponível em todas as plataformas digitais.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES