PUB

“My lover”, de Dino D’Santiago ft Nelson Freitas, ganhou nova vibe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

“My Lover” é o título do novo vídeoclipe de Dino D’Santiago. A música foi extraída do último álbum, Kriola, e acabou de ganhar mais um toque especial, a participação vocal do seu conterrâneo, Nelson Freitas.

Cantada em crioulo e inglês, a sonoridade da música tem, naturalmente, uma vibe de Cabo Verde e fala de amor e da necessidade de se avançar sem olhar para as amarguras passadas.

Ao longo do vídeo, temos os artistas que vão contracenando em cenários a preto e branco e outro avermelhado e, nos entretantos, temos as intérpretes de “Aurora Negra, nomeadamente Cleo Tavares, Isabél Zuaa e Nária Yracema.

O material visual foi dirigido e editado por JP Moreira, recebendo a produção de André Marques. A música tem a produção de Nosa Apollo e foi escrita por Dino D’Santiago, Nelson Freitas, Kalaf Epalanga, Paul Dolby, Nosa Obasohan e Pedro Maurício.

O tema original é a terceira faixa musical do mais recente álbum de Dino, Kriola, apresentado ao mundo no dia 3 de abril deste ano e que conta com a participação de Vado Más Ki Ás e Julinho KSD.

Esta versão fará parte da edição física do projeto, que contará com mais dois temas inéditos, “Flan Pa Modi” e “Chega Pra La”, assim como a versão de estúdio de “Morna”. O CD estará nas lojas no próximo dia 13 de novembro.

Neste momento, Dino D’Santiago está nomeado nos MTV Europe Music Awards 2020 na categoria de Melhor Atuação Portuguesa e podes ainda deixar o teu voto aqui.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB