PUB

Ninho: Super estrela do rap francês grava vídeo na Cova da Moura

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Ninho, um dos rappers mais populares do cenário hip hop francês da atualidade, está prestes a lançar o seu próximo álbum e acaba de lançar um novo vídeo promocional, gravado nada mais nada menos do que na igualmente popular Cova da Moura.

O videoclipe, dirigido por Cedrick Kayala, foi gravado nas principais ruelas da Cova da Moura e nos primeiros segundos do vídeo vemos Timor YSF, rapper de quem já falámos aqui.

“Binks to Binks Part. 7” é assim um aperitivo de Jefe, e que faz parte da saga de singles “Binks to Binks”, que há mais de dois anos não via um novo lançamento.

Previsto para o dia 3 de dezembro, JEFE não tem qualquer participação, o que da parte de Ninho não deixa de ser surpreendente. Nos últimos anos, o rapper esteve em todo o lado. Se não estivesse a lançar um projeto estava com certeza a participar na faixa de alguém. As suas participações têm sido até agora garantia de sucesso, de hits como “Mauvais 2x”, com Gazo, ou “Hercule”, com Koffi Olomidé.

Ao longo de sua carreira, Ninho tornou-se num mestre do malabarismo entre bangers, barras e peças cantadas. Foi essa variedade ‘rapológica’ que permitiu-lhe gradualmente estabelecer-se no trono do rap francês.

O seu nome verdadeiro é William Nzobazola, nasceu e cresceu na pariferia de Paris e tem origens congolesas. Desde a infância que o artista sempre se sentiu atraído pelo rap e começou a escrever as suas próprias canções aos 12 anos. “Eu estava a imitar os adultos da minha vizinhança que também faziam rap”, explicou em entrevista ao site Yard. Rapidamente, o adolescente mostra certo talento na arte de declamar textos.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power

16,90 

PUB