PUB
Fotografia: Ye Jinghan / Unsplash

N’Zau em “48 Barras”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Nem as grades de Swaleside impendem N’Zau de lançar “48 Barras”, o seu mais recente single, que conta com a produção de Camufingo.

Este é o quarto single que o rapper lança este ano e que vai fazer parte do seu próximo projeto a solo, Dinheiro para Advogados Clássicos da Cela Parte 2.

A segunda parte do projeto musical Dinheiro para Advogados Clássicos da Cela foi anunciada no final do ano passado, aquando do lançamento de “Advertência”.

O novo single “48 Barras retrata a lealdade que o N’Zau tem pelos companheiros, através da premissa de que tudo é válido menos delatar sobre quem trilha essas mesmas ruas. “A vida ensinou-me que nunca se deve chibar os seus manos e manas, independentemente da circunstância”, reforça. O rapper recorda também que já fez muito dinheiro ilícito, embora com ele tenha ajudado “muita gente”, reforçando que respeita muito quem realmente adopta ou é forçado a adoptar esse estilo de vida, porque é “preciso ter um espírito selvagem para enfrentar os vários perigos que se encontram nas ruas”.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB