PUB
N’Zau
© Samantha Max

N’Zau termina segunda parte do EP gravada na prisão de Swaleside

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

“Advertência” é a primeira faixa musical do novo EP Dinheiro para Advogados Clássicos da Cela Parte 2, do rapper angolano N’Zau.

Temos acompanhado os últimos dois anos da carreia musical de N’Zau, desenvolvida entre as paredes da HM Prison Swaleside, uma prisão masculina de categoria B, na ilha de Sheppey, a leste de Londres, Inglaterra.

Depois de ter lançado Dinheiro para Advogados Clássicos da Cela, o rapper e a sua assessoria informam que a segunda parte do projeto já está pronta, apesar de ainda não ter data de disponibilização agendada.

A ultimar o processo de produção do projeto, este domingo, 26, o artista vai lançar o single “Advertência” em todas as plataformas digitais.

N’Zau tem trabalhando arduamente para a concretização desse projecto. Embora as suas condições atuais não sejam as melhores, o artista tem feito tudo para agradar aqueles que gostam da sua arte.

Este será o terceiro trabalho discográfico de N’Zau, desde que começou a trabalhar de forma independente e vai ser disponibilizado com sete faixas.

Em agosto de 2020, presenteou-nos com o EP Dinheiro para Advogados Clássicos da Cela Pt 1. Em setembro de 2021, lançou a música “Monster”, onde teve a participação de King Reapa e da rapper Chinese Mila Baby.

Zau nasceu na Jamba, Cuando Cubango, Angola, e é conhecido artisticamente como Nigga Zau ou Puto Zau.

Em Maio de 1992, Zau abandonou Angola, tendo passado por Portugal, Estados Unidos da América, Canadá e Holanda.

Por influência de Big Busha e Hochi Fu, apaixonou-se pelo Hip Hop nos anos ’90. No fim da mesma década Zau começou a sua carreira musical. Antes de ser preso, o rapper chegou a gravar mais de 30 faixas musicais, tendo algumas ganhado algum mediatismo.

Para saber mais sobre a vida e carreira de Nigga Zau, podes ouvir o podcast feito a partir da prisão de Swaleside. Nesse episódio, além de entenderes os métodos de trabalho de Zau, vais tambéms ouvir a sua história cativante e o que o levou a ser condenado a mais de uma década de reclusão.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB