PUB
Dino D'Santiago e Plutónio | DR
Dino D'Santiago e Plutónio | DR

Plutónio e Dino D’Santiago protagonistas da série da HBO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Dino D’Santiago e Plutónio são dois dos artistas escolhidos para integrarem a nova série documental da HBO. “Acoustic Home” dá a conhecer dez artistas em profundidade, através de um concerto acústico e de testemunhos das suas próprias experiências. 

A série com dez episódios, cada um focado num único artista, vai estar disponível na plataforma do gigante da televisão, a partir do dia 1 de dezembro e é co-produzida pela Sony Music Iberia com a produtora espanhola Sr Mono.

A realidade da Espanha rural, as mulheres silenciadas e que agora têm voz, entre outros temas universais vão estar em destaque no programa, pela voz e músicas de María José Llergo, Rozalén, Ana Mena, India Martínez, Mónica Naranjo, Vanesa Martín, Plutónio e Dino D’Santiago. 

“A música sai de cena e mergulha em temas e realidades que vão muito além do que é propriamente musical. Os temas abordados em”Acoustic Home”, embora o façam através da experiência dos próprios artistas, são complexos o suficiente para contar com a ajuda de um grupo de especialistas em diferentes temas, que aportam novos destaques e uma perspetiva distinta à história do artista. A estreia está marcada para 01 de dezembro, em exclusivo na HBO Portugal”, pode ler-se no comunicado divulgado pela HBO à imprensa.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB