PUB

“A Mentira Com Pernas Longas” de Spiri-Anim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

“A Mentira Com Pernas Longas” é o primeiro single da carreira a solo de Spiri-Anim, rapper angolano radicado na Holanda.

A música fala sobre pessoas que, em nome de Deus, se enriquecem manipulando a fé alheia e criando um manto de mentiras à sua volta.

O video, que também já está disponível, foi gravado na Holanda e na Bélgica, e retrata à letra as lyrics de “Mentira Com Pernas Longas”. No país das tulipas, as gravações foram feitas numa zona industrial degradada, que data de 1930. A segunda parte foi filmada numa igreja belga do século 17.

Este é um single do EP Entre o Ventre e o Túmulo, com cinco faixas, que já está em pós produção, apesar de ainda não ter data de lançamento.

Spiri-Anim pretende trazer com este EP aquilo que lhe faz bem ou aflige, quer por experiência própria ou alheia. “O objetivo é falar da visão que tenho sobre certas questões da vida, dando ao mesmo tempo o meu parecer sobre como eventualmente superá-las”, explica.

Spiri-Anim também asume a produção e composição do EP, que também serve de spoiler do seu primeiro álbum ainda sem título.

No dia 13 de fevereiro, apresentámos Spiri-Anim ao público da BANTUMEN, que na música descobriu a forma mais pura de expressão, primeiro em casa e depois na escola.

Chegou à Holanda em 2000, onde começou a dar os primeiros passos no meio.

Apesar de só agora estar a focar-se na carreira a solo, Spiri pretende lançar vários álbuns e “tudo o que tiver de lançar vai ter de ser impactante e intemporal”, explica o artista. “Não quero trazer obras passageiras. A minha música vai servir para eternizar a minha existência”, acrescenta.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB