PUB
Sterling K. Brown
Fotografia: Kevin Mazuri/ Getty Images

Sterling K. Brown fez história nos prémios SAG

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Sterling K. Brown fez história este ano nos Prémios SAG, ao receber o prémio de leonor ator numa série de drama. O ator norte-americano entrou para os livros por ser o primeiro negro a vencer esta categoria. Brown, que protagoniza a série This Is Us, repetiu a proeza alcançada nos Gobos de Ouro, deste ano.

Ler+ Artista sérvia pinta celebridades em situações do quotidiano

 
No início deste mês, Sterling K. Brown entrou para a história dos Globos de Ouro, por ser o primeiro negro a vencer o prémio de melhor ator numa série dramática. Agora nos prémios SAG, quase um mês mais depois, arrecadou o mesmo prémio, na mesma categoria e voltou a ser o centro das atenções.
Ao fim de 24 edições, o ator que deu vida à personagem de Randall Pearson foi o primeiro afro-americano a subir ao palco e a receber a estatueta. Na categoria de melhor ator numa série dramática, estavam os atores Jason Bateman (Ozark), Peter Dinklage (Game of Thrones), David Harbour (Stranger Things) e Bob Odenkirk (Better Call Saul).
Quando foi altura de agradecer, no seu discurso não faltaram palavras de carinho para com a sua esposa, a profissão que exerce e o elenco de This Is Us. 
“As pessoas dizem que somos estranhos mas a verdade é que nós somo todos estranhos. Nós abraçamos apenas aquilo que somos verdadeiramente. […] Para todos os que estão na luta, a fama e o dinheiro não são tudo na vida. Têm de manter o amor vivo porque é ele que vos vai motivar.”

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB