PUB
GooddamnStunna

“GooddamnStunna” junta Léo Stunna e Yeezyuri em EP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O rapper Léo Stunna e o produtor Yeezyuri trazem para as plataformas de streaming o novo projeto da 608Records. Um EP de três faixas com várias participações, com destaque para o futebolista e rapper Rafael Leão, conhecido no ambiente urbano como Way 45, entre outros nomes como XROOTZ, Hoss e Schemes.

O EP foi preparado ao longo dos últimos meses e chega agora ao mercado do streaming de audio e ao YouTube com dois vídeos e dois visualisers.

A Sixtudios fez a produção e teve a direção de Leandro Twix nos videos das faixas “Welcome To The Jungle”, com a participação de WAY 45, e “Estragos”, com XROOTZ, Hoss e Schemes.

Léo Stunna é um rapper da zona de Massamá, Linha de Sintra (Portugal), com 25 anos de idade e que tem vindo a ser destaque dentro do movimento hip hop português, desde o lançamento do seu EP Stunna.

Yeezyuri é um produtor musical luso-angolano de 19 anos, que já produziu para nomes como Vado MKA, Cali John, Timor Ysf, WAY 45, entre outros nomes, sendo o principal produtor da gravadora 608Records. A label é gerida pelo seu irmão mais velho, Leandro Twix, de 24 anos, nascido em Angola e que esta lida do empreendedorismo musical a pouco menos de um ano.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB