PUB
Mynda Guevara

Turn Up: Mynda Guevara leva Cova da Moura e crioulo para projeto internacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Mynda Guevara foi seleccionada para participar num projeto internacional, Turn Up, que envolve a colaboração de vários MCs e produtores de diferentes países. A rapper da Cova da Moura participou em “Chilldown”, com o italiano Dario Cangreo.

“Recebi o convite para participar num projeto internacional chamado “Turn Up” , no qual a primeira fase seria o envio dos meus trabalhos e uma biografia para que na segunda fase fosse feita a seleção dos artistas que iriam participar. Felizmente, fui escolhida e foi um projeto em que adorei participar”, explicou-nos Mynda.

A artista viajou para Itália, a convite da ABE PE SHOW, onde permaneceu durante uma semana numa espécie de “residência artística”. Ali, conviveu e trabalhou com os restantes rappers e beatmakers. “Além de rappers, também havia producers de várias nacionalidades. Cada Mc escolheu um beat e o pessoal que tinha escolhido o mesmo beat acabou por trabalhar junto. Como por exemplo eu e o Dario na música “Chilldown”, produzida por Amon Redblue Led e Riccardo Rea e mixado por Big House.

Mynda sublinha que foi adorou a experiência, que analisa como “um intercâmbio cultural que acaba por fazer a ponte de partilha de experiências e conhecimentos”.

“Chilldown” está disponível nas plataformas digitais e no YouTube também já podemos assistir ao respetivo videoclipe, realizado por Machine.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email [email protected]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB