Procurar
Close this search box.

Wet Bed Gang pela primeira vez em Angola a convite da Unitel

Wet Bad Gang
Imagem Instagram

Já foi anunciado o primeiro nome a subir ao palco do “Festa da Música”, o festival angolano a acontecer em Luanda de 6 a 7 de julho, promovido pela Unitel, os Wet Bed Gang. Os “meninos” de Vila Franca de Xira vão assim pisar terras angolanas pela primeira vez a trabalho.

Comprometida em promover a cultura e a música nacional, a Unitel organiza no mês de Julho de 2019 entre os dias 6 e 7, a quarta edição do Festival “Festa da Música”, tal como anunciado através de uma publicação na página oficial de Facebook da empresa de comunicações.

O grupo foi formado em 2004 por João “La Bella Mafia”, Rossi e Pizzy e é, atualmente, composto por quatro rappers, Gson, Zara G, Kroa e Zizzy Jr.

A Wet Bed Gang recebeu reconhecimento do público português e não só, depois de as suas músicas ganharem milhões de visualizações no YouTube e no Spotify.

Na última edição deste da Festa da Música, realizada em 2018, o público pôde apreciar durante dois dias mais de 20 artistas, com destaque para Yola Semedo, Matias Damásio, Yuri da Cunha, Calema, Preto Show, Trx Music, Mobbers, Cef, Pérola, Ary, Telma Lee, Landrick, Noite e Dia, Puto Português, Edmázia e Irmã Sofia.

Este ano, o show, que conta com uma movimentação de cerca de 50 mil pessoas, segundo avançam os responsáveis pelo evento, vai contar com a presença de nomes sonantes da música angolana que irão brindar os admiradores com o melhor dos seus repertórios.

Se por ventura não conseguiste acompanhar a 3ª edição do festival “Festa da Música”, assiste o vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=bvs3-QIzcDU

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES