PUB
WET BED GANG
Imagem instagram: @tegvs

Bairro é o novo single dos WET BED GANG

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Os Wet Bed Gang são um dos coletivos que mais curiosidade tem despertado na comunidade Hip-Hop lusófona nos últimos dois anos, e neste período de tempo os putos da Vialonga, têm demonstrado uma força e inspiração inexplicáveis. A consequência disso é um acumular de sucessivos hits como “Não tens Visto”, “Funge” ou, o último single do grupo, “23 de Maio”.

Desta vez, os Wet Bad Gang trazem o single “BAIRRO”, que fica assim registada como a primeira faixa lançada pelo grupo em 2019.

O grupo já conta no seu repertório com o EP Filhos do Rossi, lançado em 2017, e IV, este último lançado no ano de 2018 e é possível que o próximo lançamento seja o álbum de estreia do grupo.

Enquanto o CD não é oficialmente anunciado, o grupo mediático da Vialonga começou o ano 2019 com a confirmação no Festival da Canção da Unitel (Angola) e também começa a receber as primeiras indicações a prémios de renome como os recém-criados PLAY – Prémios da Música Portuguesa. Nos Vodafone, estão também na corrida para Melhor Canção, ao lado de Blaya, ProfJam e Valas, e Melhor Grupo, ao lado de Dead Combo, Linda Martini e Diabo na Cruz.

“Bairro” é uma faixa foi produzida por Lhast, que foi acompanhado pelos seus colaboradores habituais (Henrique Carvalhal, Bernardo Cruz e Bernardo D’ Addario).

É a primeira vez que o grupo trabalha com o produtor Lhast, embora GSon já tenha feito uma música, “Por Pouco“, em um dos instrumentais deste renomado produtor residente na Califórnia. Estados Unidos da América. 

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB