PUB
YG
Via: The Source

YG tem planos caso seja preciso substituir Donald Trump como presidente

YG andou nas bocas do mundo antes de Donald Trump ter sido eleito, quando lançou o single “Fuck Donald Trump”, com a colaboração de Nipsey Hussle. Um ano depois, não mudou em nada a opinião que o rapper de Compton tem sobre o presidente dos Estados Unidos da América (EUA).

+Sabe mais sobre o novo single do Dj Stikup, “Kylie”, com Hugo Rocka

Em entrevista à Montreality, YG fala sobre a sua insatisfação pela forma como Trump tem conduzido o seu mandato: “Neste momento, a maior mentira é Donald Trump estar a tentar tornar a América grande outra vez. Essa é a maior mentira do momento. Todo o sistema é corrupto e não é nada como eles dizem. É tudo sobre política e sobre quem conheces por detrás da cortina. Pensamos que as coisas funcionam de uma maneira mas afinal estamos errados. Na verdade, não existem regras. Eles estão a brincar à política e nem seguem as leis.”

O artista não apontou só defeitos e apresentou também soluções caso fosse necessário substituir Donald Trump, na Casa Branca, em Washington, EUA.

“Se eu fosse eleito presidente dava a todas as famílias neste país 100 mil dólares e esperava para ver o que faziam com o dinheiro. No Natal dava ainda mais 1oo mil dólares se fosse presidente. Se eu estivesse no comando, criminosos que tenham cometido um crime que não seja violento não estariam na cadeia. Se eu fosse presidente, muitos condenados não seriam condenados a prisão perpétua, todas as universidades seriam de graça para todos os cidadãos puderem frequentar. Se eu fosse presidente, todos os polícias que andaram a matar inocentes sem razão nenhuma seriam condenados a passar a vida na cadeia e a comida nas lojas de conveniência seria orgânica.”

Depois do rapper Kanye West, nos Video Music Awards, ter feito um discurso prometedor de que poderia concorrer à Casa Branca, em 2020, YG parece ser o próximo artista a colocar o nome na corrida. Vê em baixo a entrevista completa à Montreality.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB