PUB

“Zoo” é a primeira “amostra” do álbum de Mendez

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O primeiro álbum de Mendez já começou a ser promovido. O single “Zoo”, que vai fazer parte do projeto, já está disponível nas redes sociais e conta com a participação do grupo angolano do momento, 3nity.

Se por acaso “Zoo” tocar nas tuas colunas de som, aumenta o volume, pois a música foi feita para tocar muito alto.

Com um registo catchy e um coro que é a cara e voz de Rookie Uno, um dos membros da 3nity, Mendez falou à BANTUMEN sobre o processo de produção da música.

Em “Zoo”, o rapper dos Mobbers colocou toda a sua agressividade lírica e rítmica em cima do beat de Mrprayze, num processo criativo que surgiu com naturalidade. “Foi super orgânico, o Mrprayze fez o beat, o Rookie Uno gravou logo o coro e a seguir eu, o Bill John e o YB No Vision gravámos os versos. Depois deixámos a mistura e masterização com o Loperaz como toque final”, disse Mendez.

A escolha do grupo do momento em Angola foi resultado da boa relação que os rappers Bill e Mendez sempre tiveram e, ao apresentar-se ao resto do grupo 3nity, aconteceu um match, que também acabou por resultar neste trabalho.

“Eu [Mendez] e o Bill temos uma boa relação há um bom tempo e depois quando ele apresentou-me o resto da Trinity as coisas fluíram naturalmente e, sendo que somos todos talentosos e estávamos sempre em estúdio, o mais certo era unir o útil ao agradável”, explicou.

O artista dos Mobbers anunciou também que vai lançar brevemente o seu primeiro álbum, intitulado Astro, que estará disponível nas plataformas de streaming.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power

16,90 

PUB