Procurar
Close this search box.

Mark Zuckerberg é agora a 6ª pessoa mais rica do mundo

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, ultrapassou o presidente da empresa Oracle, na quarta-feira, tornando-se a 6ª pessoa mais rica do mundo, de acordo com a Forbes.

Após o lançamento de um forte relatório de ganhos trimestrais da gigante das redes sociais, as ações do Facebook subiram 12%, adicionando uns 4,85 mil milhões de USD ao património líquido de Zuckerberg, agora com 46,25 mil milhões, colocando-o num todo, a  2,5 mil milhões de USD à frente de Ellison com 43,6 mil milhões de USD.

O desempenho do Facebook bateu as previsões financeiras por uma larga margem, aumentando a receita em 52% no quarto trimestre de $5.84 bilhões USD, sendo que o crescimento de utilizadores aumentou 17% no ano passado.

Sendo a pessoa mais nova no top 10, das pessoas mais ricas do mundo, Zuckerberg fez conhecer as suas intenções de doar 99% das suas ações do Facebook durante a sua vida, assim como financiar uma iniciativa ambiental em colaboração com o Bill Gates designada, Breakthrough Energy Coalition.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES