PUB

Comunidade negra de Hollywood teve os seus próprios Óscares

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Domingo foi noite de Óscares, já todos sabemos, mas o que poucos deram conta foi que a comunidade negra influente de Hollywood teve a sua própria cerimónia de entrega de prémios, os All Def Movie Awards (ADMA).

O evento foi uma iniciativa sarcástica de Russell Simmons para mostrar à indústria cinematográfica norte-americana que a “negritude” [Blackness] não é para ser escondida.

Uma noite de muito boa disposição, onde o principal objectivo não foi entregar prémios e sim enviar a mensagem para Hollywood.

Black Hollywood Has Its Own Oscars…And It Was Incredible.Black Hollywood has its own Oscars…and it was incredible. #ADMA

Publicado por Fusion em Domingo, 28 de Fevereiro de 2016

Num ambiente que mais parecia uma festa no bairro, foram várias as personalidades a subir ao palco, aplaudidas e ovacionadas uma a uma fervorosamente.

Tony Rock, irmão do anfitrião dos Óscares, Chris Rock, esteve presente nos ADMA e disse: “Isto não é um tiro nos Óscares. Isto é uma cena nossa, feita à nossa maneira.”

Na audiência havia Ice Cube, Snoop Dogg, Amber Rose, Nick Cannon, Robin Thicke, Tyrese Gibson e muitas outras celebridades do mundo do showbizz norte-americano.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Rosana Mont'Alverne

19,90 

PUB