Procurar
Close this search box.

A “Metamorfose” de Mirai

Mirai / DR
Mirai / DR

A última vez que falamos com Mirai foi em 2020, aquando do lançamento do seu single, “Mordomo”, o primeiro do rapper editado pela Universal Music.

Desde então, lançou vários singles e o projeto Tempus (2021). A sua evolução tem sido constante, não só a nível musical, como também visual, com videoclipes muito próprios, com um conceito muito artístico e criativo.

Agora, nasce “Metamorfose”, com a produção de Mont8 e Here’s Johny. O single foi produzido num período que para o artista serviu de reflexão e lembra tudo o que não deve ser esquecido, “especialmente quando tudo parece cinzento. O rap com toques alternativos, fala de um novo começo e da motivação para ultrapassar fases difíceis”, explicava o comunicado enviado à redação.

Mirai ou simplesmente Ever, como também é conhecido, é um artista sem medo de provar novas sonoridades, desde o trap ao lo-fi, passando pelo r&b e rap. Tudo começou em 2017, quando o rapper da linha de Sintra decidiu comprar equipamento para gravar as suas próprias músicas. De todas as experiências que foi fazendo, nasceu “Iris”, tema que o levaria a ser reconhecido pela originalidade.

Em 2019, participa no Game da WTF – uma competição criada em parceria com a Think Music – onde vence com a música “Marca“. Posteriormente, surge “Mordomo”, que solidifica a crença que de Mirai é mesmo o futuro (significado do seu nome em japonês). “Alma congelada”, “Toque” e “Assassino”, este último uma parceria com o produtor Lazuli.

Abaixo podes ver e ouvir “Metamorfose”.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES