PUB
Diddy
@Chicago Tribune

Diddy oferece contrato de 1 milhão dólares à criança da H&M

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Muitos tem sido os comentários de protestos em relação ao anúncio polémico da H&M. E não podemos esquecer que no meio da polémica está uma criança que nada tem haver com esta questão de adultos. Diddy parece ser o primeiro a dar ao jovem modelo.

Ler+ Ex-futebolista volta a aparecer ao lado de traficante de droga

Apesar da H&M já ter pedido desculpa, diversos artistas manifestaram-se perante o acontecimento. The Weeknd revelou através do Twitter que não trabalha mais com a marca e Sean Combs está disposto a oferecer um contrato de trabalho ao jovem modelo.
Segundo o jornal The Metro, o ícone está disposto a oferecer um acordo de um milhão de euros para a criança trabalhar com a sua marca, Sean John. Há dois dias atrás, Puff Daddy postou uma foto de apoio à criança, onde aparece vestida com uma sweat a dizer: “The Coolest King in the World”.
https://www.instagram.com/p/Bds-oodjfxM/?taken-by=diddy
Recordemos que, para além de aparecer vestido com um sweat a dizer “O macaco mais fixe da selva”, a criança negra pousou ao lado de uma criança branca, vestida com uma camisola que dizia “Expert em sobrevivência”. Um slogan controverso e “racista”

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB