PUB

Don Produções une lusofonia com remix de “Game”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Don Produções lançou recentemente a remixagem de “Game”. A nova versão conta com as participações de Paulelson e Phedilson e é o primeiro single que antecede o segundo volume do álbum Don&Talentos.

O single solto é resultado de um ideia “bolada” por Roley, que consistia em fazer um remix com as participações de Hernâni e Case. E então, Don convidou também Phedilson, Harold, e Fidy M para complementaram a track.

“Game” que tem o coro assinado por Paulelson e, segundo Don, a música é como “uma colaboração lusófona”, visto que reúne artistas residentes em Angola, Moçambique e Portugal.

A faixa tem um instrumental de Triple Beat. Já o visual da música ficou à responsabilidade de Vado Tuga, Nasty Factor e Case Buyakah. O vídeo foi filmado nas cidades de Luanda, Maputo, Lisboa e do Huambo, terra de Don Produções.

Sobre o álbum Don&Talentos II, Don contou-nos que chegará no segundo semestre deste ano e que também já tem alguns nomes do mercado angolano confirmados na lista de participações. “O álbum está agendado para agosto e tenho Phedilson, Paulelson, Kelson Most Wanted, Grupo Ascensão, e outros grandes nomes que futuramente iremos divulgar”. revelou à BANTUMEN.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email [email protected]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

WP Post Author

PUB