PUB
Dynamo | Foto Instagram do artista
Dynamo | Foto Instagram do artista

Dynamo vai celebrar dez anos de carreira no Coliseu

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Dynamo vai celebrar dez anos de uma carreira recheada de êxitos, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O músico preparar-se para apresentar-se aos fãs no dia 8 de outubro com temas inéditos que deverão integrar o seu quarto álbum, que ainda está em fase de produção.

Cantor, compositor e produtor, Dynamo é um dos mais ouvidos no Spotify em Cabo Verde, com um total de 300 mil ouvintes no Spotify, 50 milhões de visualizações no YouTube e outras tantas centenas de milhar de seguidores nas diferentes redes sociais. O artista conta na sua discografia com três álbuns de estúdio, One (2014), Mirror (2016) e Independent (2020) e está atualmente a finalizar o próximo, cujo título e data de lançamento ainda não foram revelados.

Da Kizomba ao afro pop, o artista é autor de vários músicas de sucesso, como “Encaixa” e “Princesa”, do seu primeiro álbum, “Aperta”, “Tequila” e “Fica”, do segundo e “Setembro” e “Ka Ta Consigui”, de Independent – com o qual ganhou o prémio Álbum do Ano 2021, nos Cabo Verde Music Awards – e que farão parte do alinhamento do concerto de dia 8 de outubro. De acordo com o comunicado de imprensa enviado à redação, que for ao Coliseu vai também poder ouvir ainda os hits “Only One” e “Enquanto n’Respira”.

De recordar que, ao longo dos últimos de anos, Dynamo foi nomeado para diversos prémios, como Melhor Voz Masculina de Cabo Verde e Melhor Kizomba, em 2015, Melhor Voz Masculina, Melhor Vídeo e Melhor Canção do Ano 2016 e 2017, ano em que ganhou também o prémio de Melhor Música Afro. Já em 2018, foi galardoado como o Melhor Artista Digital e Mehor Vídeo pelos Kizomba PALOP Awards e Melhor Artista, Vídeo e Canção do Ano, pelos DSAwards.

Em 2022, um ano depois de ver o seu último trabalho discográfico vencedor do prémio Melhor Álbum, foi considerado o artista caboverdiano mais ouvido do Spotify Cabo Verde, entrando para o TOP5 dos músicos cabo verdianos mais ouvidos mundialmente na mesma plataforma digital.

No início de agosto, o artista lançou “Pilon Di Mudjer”, um hino à mulher e que pede um basta ao feminicídio. O single conta atualmente com perto de 240 mil visualizações no YouTube.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB