PUB
JIMMY P
📷: Rafaela Ramos

Jimmy P, apresenta “Heartbreak” no dia 24 de setembro no Espaço Porto Cruz 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Em maio deste ano Jimmy P lançou o single que antevê o seu próximo EP de originais, Heartbreak, que é aquilo a que o artista chamou de “evolução estética, mais homogénea e melódica”. O single é o primeiro de seis temas a ser revelado aos fãs e já conta com o respetivo videoclipe, no canal de YouTube do artista, que já conta com mais de 329 mil visualizações.

E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista. Levado, de forma natural, a fazer um estilo de música mais melódico e intimista, Jimmy conseguiu transportar essa energia e mostrar o quanto é camaleónico na sua arte ao longo dos 6 temas que compõe Heartbreak.

No comunicado enviado à nossa redação, o artista explica que “Heartbreak retrata a busca pela paz espiritual, pelo equilíbrio e a plenitude. É o relato duma viagem de redescoberta emocional, onde uma entidade curadora sara as feridas abertas, e ajuda encontrar um lugar de regeneração e salvação individual”.

E isto tudo poderá ser sentido antes, na apresentação do projeto, que terá lugar no Espaço Porto Cruz no Cais de Gaia no dia 24 de setembro para convidados, parceiros e imprensa.

Sem esquecer que em 2020, o artista lançou o álbum Abensonhado, bem como o EP Mercúrio, o planeta de Carolina Deslandes e Jimmy P. E no mesmo ano, o artista festejou os dez anos de carreira com um concerto esgotado no Coliseu do Porto.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB