Procurar
Close this search box.

Jimmy P, apresenta “Heartbreak” no dia 24 de setembro no Espaço Porto Cruz 

JIMMY P
📷: Rafaela Ramos

Em maio deste ano Jimmy P lançou o single que antevê o seu próximo EP de originais, Heartbreak, que é aquilo a que o artista chamou de “evolução estética, mais homogénea e melódica”. O single é o primeiro de seis temas a ser revelado aos fãs e já conta com o respetivo videoclipe, no canal de YouTube do artista, que já conta com mais de 329 mil visualizações.

E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista. Levado, de forma natural, a fazer um estilo de música mais melódico e intimista, Jimmy conseguiu transportar essa energia e mostrar o quanto é camaleónico na sua arte ao longo dos 6 temas que compõe Heartbreak.

No comunicado enviado à nossa redação, o artista explica que “Heartbreak retrata a busca pela paz espiritual, pelo equilíbrio e a plenitude. É o relato duma viagem de redescoberta emocional, onde uma entidade curadora sara as feridas abertas, e ajuda encontrar um lugar de regeneração e salvação individual”.

E isto tudo poderá ser sentido antes, na apresentação do projeto, que terá lugar no Espaço Porto Cruz no Cais de Gaia no dia 24 de setembro para convidados, parceiros e imprensa.

Sem esquecer que em 2020, o artista lançou o álbum Abensonhado, bem como o EP Mercúrio, o planeta de Carolina Deslandes e Jimmy P. E no mesmo ano, o artista festejou os dez anos de carreira com um concerto esgotado no Coliseu do Porto.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES