PUB
Karyna Gomes | @joaoportugalphotograher
Karyna Gomes | @joaoportugalphotograher

Lisboa: Karyna Gomes no Capitólio a 24 de abril

Karyna Gomes está em digressão com o seu último trabalho discográfico. Entre várias datas na Polónia, França e Portugal, a cantora apresentará “N’na” na capital portuguesa, dia 24 de abril, às 21h, no Cineteatro Capitólio.

“N’na” é um álbum acarinhado pelo público, de onde se destacam os sucessos “Gustu di mel”, “Speransa” e o mais recente “Kaminhu di terra”, que fazem parte do reportório a apresentar no concerto.

Este é o segundo projeto de originais da artista, que a própria classifica como sendo uma discoteca onde revela a sua vertente mais pop e eletrónica. “Fugi dos rótulos e apresento o meu lado mais dançável, a minha fé e a minha liberdade. O lado terra está e estará sempre presente, mas ganhou uma nova roupagem e modernidade através dos ritmos 2afro-pop e dancehall”, em comunicado enviado à redação.

Em palco, Karyna Gomes vai fazer-se acompanhar pelos músicos, Rúben Alves, André Moreira, Marcos Alves e Milton Gulli, para um concerto memorável que convida todos para um passinho de dança.

De sublinhar que a artista de origem guineense vai subir ao palco do festival Sol da Caparica a 13 de agosto, no mesmo dia das atuações de artistas como Plutónio, Ivandro e Soraia Ramos, entre outros.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB