Procurar
Close this search box.

Konfuzo 412 apresenta  “Lonely Boy Season 1”, o novo projecto 360 

O jovem rapper moçambicano Konfuzo, que tem ganho destaque dia após dia, vai lançar no dia 6 de maio, no espaço cultural Gil Vicente Café e Bar, em Maputo, o seu novo projeto musical designado Lonely Boy Season1.

Lonely Boy Season 1 é um projeto que mistura o lançamento de um EP e concertos ao vivo. “É uma compilação de muitos eventos, porque teremos shows, lançamento do EP e outros eventos relacionados com o projeto”, disse-nos o rapper em entrevista. 

Com este projeto, Konfuzo quer apresentar o lado bom de ter ficado por um tempo sozinho “a tentar fazer e idealizar as coisas sozinho”. É um projeto mais maduro, que acredita que mostrará o seu novo lado como artista e com a expetativa de guiar os fãs que quiserem seguir as suas pegadas.

No projeto, Konfuzo conta com colaborações vocais e na produção de nomes como Hernâni da Silva, Djimetta, Ciro Santana, Thaibeatz e Mbudzi. O processo foi preparado em mais ou menos um ano e contou com a ajuda de várias pessoas. “Tenho que agradecer a muitas pessoas porque influenciaram, direta ou indiretamente, mas queria agradecer especialmente à minha equipa, que tem trabalhado comigo desde quando tive a ideia do projeto, quando estava ainda naquela fase de selecionar os sons”, disse o artista.

Konfuzo ganhou destaque no rap com o projeto discográfico Liberdade do Alberto. Com esse álbum, composto por 14 sons, foi premiado o melhor projecto musical no #TheBestBANTUMEN2022. Uma premiação cheia de significado para o artista, pois colocou-o para concorrer com nomes que o inspiram. “Foi como uma motivação extra para continuar a fazer este trabalho. Mesmo que não tivesse conseguido ficar em primeiro, acho que só o facto de estar entre os nomeados já foi de extrema importância. Foi gratificante fazer parte”, afirmou.

A entrada no mundo musical resulta da necessidade de querer contar a sua história e falar sobre coisas que não conseguia abordar em conversas com familiares e amigos. A cada novo projeto, não há necessidade de se superar porque todas as suas músicas têm funções diferentes. “Nunca pensei em superar o meu melhor trabalho. Só tento superar aquilo que são algumas limitações que tinha, mas nunca é sobre superar os trabalhos anteriores”, afirmou.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES